1. FORMAS DE PAGAMENTO

  • Boleto
  • PIX
  • PIX Parcelado
  • Transferência
  • Cartão

O valor do site está originalmente no valor de cartão de crédito, então pagamentos à vista (BOLETO, PIX, TRANSFERÊNCIA) terão 10% de desconto no pagamento. No Cartão há a possibilidade de parcelamento em até 12x SEM juros no cartão NUBANK, ou em até 4x SEM juros nos demais cartões.

Para pagamento com cartão NUBANK o link de pagamento é enviado manualmente por nós via e-mail, então basta aguardar nosso contato com o link para o pagamento, uma vez pago, encaminhe o comprovante para prosseguirmos com a compra.

 

2. TAXAS/IMPOSTOS

Previsto por lei, todos os produtos importados para o Brasil é passível de arrecadação de taxas e impostos e esse valor é de responsabilidade do cliente, visto que é o importador, ser acertado. Para envios individuais, quando ocorre, o valor é integralmente pago pelo cliente, já para envios "EM LOTE" o valor é dividido para todos os produtos do lote. Por exemplo, se um lote taxar em R$1.000,00 e houver 20 produtos, será então R$50,00 por produto.

O contato com cada cliente será feito via e-mail e será liberada a caixa assim que 70% do valor for repassada para nós. Uma vez paga, quem já tiver acertado o valor, será entregue nacionalmente, o cliente que ficar de acertar depois, terá seu envio feito após o pagamento.

 

3. CANCELAMENTO/REEMBOLSO

Como previsto por lei, o cancelamento da compra pode ser feito em até 7 dias corridos pelo cliente, uma vez que o pedido não tenha sido feito já na Coreia do Sul, pois os fornecedores coreanos não tendem a cancelar nenhum tipo de compra. O reembolso será feito em até 7 dias corridos da solicitação.

Há a possibilidade do cancelamento pela parte da loja, quando algum produto, mesmo comprado previamente saia de estoque ou há falha em estoque da parte coreana. Contataremos o cliante via e-mail dando a possibilidade de troca de produto ou reembolso. Ele também tem um prazo de 7 dias corridos.

 

4. TROCA/DEVOLUÇÕES/REEMBOLSOS

Trocas, devoluções ou reembolsos serão possíveis para os seguintes casos:

  • Versão diferente
  • Defeitos de fábrica
  • Avarias de envio
  • Perca/Roubo

Versão Diferente: Assim que os lotes chegam, é feito a conferência de versões, caso alguma versão venha trocada, iremos entrar em contato com o cliente com a opção de ficar com ela, a troca ou o reembolso do produto, dependendo do caso. Se o produto for versão com capa "escondida" e chegar para o cliente, favor gravar um vídeo para a solicitação

 

Defeitos de fábrica: Para esse caso, pedimos um vídeo assim que abrir o produto. Como o defeito de fábrica não é algo identificável no momento de checagem externa pedimos para que possamos encaminhar ao fornecedor o tal defeito. Uma vez encaminhado as possibilidades dadas por ele poderá ser: Troca por uma versão ou item em perfeito estado, reembolso parcial, ou reembolso total. Assim que o parecer dos fornecedores forem feitos, iremos repassar via e-mail para o cliente tomar sua decisão. Essa solicitação pode ser feita em até 7 dias corridos após a entrega.

 

Avarias de envio: Infelizmente nos transportes podem ocorrer imprevistos como avarias por mais bem embalado que seja. Nesse caso, se vier da Coreia e indentificarmos ainda na vistoria, iremos avisar via e-mail sobre, se for da vontade do cliente trocar, iremos encaminhar aos fornecedores  e o processo será com o de defeito de fábricas. Caso o problema tenha sido nacionalmente, encaminhe um vídeo ou fotos da avaria para acionarmos o seguro da transportadora.

 

Perca ou Roubo: Caso aconteca algo do tipo durante o envio nacional, iremos acionar o segudo da transportadora em questão, e uma vez que recebermos o valor assegurado poderemos ou devolver ao cliente, ou se o cliente preferir fazer a compra novamente do produto.

 

Reembolsos para pedidos de devolução serão feitos apenas após recebermos o produto na loja novamente.

5. ATUALIZAÇÕES

ENVIOS EM LOTE: Uma vez confirmada a compra, iremos enviar a pasta contendo as planilhas de atualizações, as quais são separadas mensalmente. Por lá, você poderá encontrar  o número do seu pedido, seu nome e o produto em questão. Ao lado, haverá o status, e posteriormente o código do frete internacional, se possível. Caso também queira, temos um grupo fechado no WhatsApp para esse tipo de atualização e informações. Qualquer divergência ou anormalidade no processo, bem como demora, iremos avistar no grupo de atualizações ou via e-mail. Você também pode perguntar sobre o processo via canais de comunicação.

 

ENVIOS INDIVIDUAIS (K-PACKET): O rastreio será fornecido via e-mail e site assim que tivermos disponíve. Qualquer dúvida durante o processo pode nos contatar nos canais de comunicação.